Você é, sob a lente dos meus olhos

Toda poesia que existe no mundo.
A boca vermelha que conta todas as histórias
Maiores e melhores que todos os livros.
Bilócas pretas, inseridas no lugar dos olhos
Me ensinam que a escuridão não é nada disso.
Estrela negra
Guiando para o caminho a ser seguido.
Nessa valsa dos ponteiros,
a gente segue.
Um pouco mais distante com decorrer da música.
Algumas palpitações quando você aparece,
Pois o ritmo acelera.
O toque suave de um piano quando você se expressa.
E aquele beijo, que eu nunca provei
Sempre ilustrado na mente e na tela.
Com a delicadeza de um Amor platônico.
Com a intensidade de um romancista.
Pincelado com o drama latino que corre nas nossas veias.
Destacando essa vontade de unir nossos corpos, o mesmo sexo, o mesmo olhar.
A sincronia perfeita das nossas ondas.
Eu poderia ganhar um prêmio por esse quadro.
Vindo De Pessoas Que colecionam Amores que não
Vingaram.

Rafael Henrique Costa


O Rafael Henrique é um jovem canceriano, cheio de ideias e planos. Eu já o conheço há algum tempo, mas, apenas recentemente ele me mostrou sua arte. O poema acima é de autoria dele, e me fascina pela forma particular de escrita. Obrigado pela colaboração "Rafinha". Esperamos vê-lo aqui novamente muito em breve. Sucesso sempre!
Equipe Rearteculando

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.