Fonte: Google
Não me lembro onde ou quando começou
Quando menos esperava você chegou
Nos meus vazios escuros se aconchegou
E minha vida transformou

O sentimento era o de que sempre esteve ao meu lado
Como se a nossa amizade não tivesse começado
Mas como se um longo espaço de tempo tivesse passado
E agora tudo tivesse reiniciado

Ter você ao meu lado me parece certo
Como se tudo antes de você fosse incerto
E agora todos os dias me deixam boquiaberto
Você me resgatou do meu próprio deserto

Isso me levou ao costume
Desde o seu sorriso até o seu perfume
E depois de um longo tempo até que me acostume
Você vai embora e me pede que desacostume

Nada mais me parece igual
Viver sem você me parece uma vida conceitual
Uma em que nada é feito de forma espontânea ou natural
Pois continuo procurando o mais ínfimo sinal

Sei que não há chance de você voltar
E a mim não adianta me revoltar
O que quer que isso resultar
Só o que posso fazer é me conformar

Pois a sua mão eu tive de soltar
E uma nova era está para começar...

-Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.