"De todas as noites de solidão, a pior foi a que eu dormi ao seu lado..."

Corpo teu 
Que está ligado ao meu
Corpo que escaldante é
Efervescido 
Retira-me suor e suspiros 

Corpo teu
Onde foi que te meteu?
Que em momento prazeroso
Fez de mim o mais ressaltado
E no amanhecer latente,sou mero falho escravo

Corpo teu
Beldade mais bela nunca aconteceu
De um ventre quente, receptivo 
Jamais poderá nascer beleza 
Beleza como essa, que Deus lhe concebeu

Corpo teu 
Viciado, tua droga me venceu 
Curvas tentadoras, em que até a morte se perdeu
Abstinência tenho desse corpo que de prazeres me encheu
Mas agora, nova droga encontrei
Chama-se amor 
Diferente do que você me deu
Corpo teu....

 Pedro H. Campos


Uma nova contribuição do Pedro, que passou por aqui pra deixar suas palavras. Se quiser saber mais sobre esse jovem autor basta clicar aqui. Esperamos novas contribuições! Obrigado, Pedro.

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.