Ultimamente, os vídeos têm tomado conta de todas as nossas timelines, algumas vezes, é raro encontrar umas palavrinhas escritas para nos distrair. Pois bem, para quem sente falta de conteúdo escrito de qualidade, esse post chegou em hora! Nós, do Rearteculando, separamos cinco blogs muito interessantes para serem visitados. Vamos conferir?



1- Começamos nossa lista com o blog parceiro do nosso blog: Amigos de Cena. É um blog de conteúdo amplo e bem descontraído. A chamá-los para conhecer, deixo as palavras do criador do blog, Kiones: "Todo mundo tem um amigos, todo muito tem cenas engraçadas, divertidas, constrangedoras e perrengues. #AmigosDeCena é um blog feito de relatos pessoais, criticas e tudo o que gira em torno de nós! Então, venha para cá e mergulhe nesse mundo editado e personalizado de historias incríveis."
 LINK












2- Atualizado diariamente, o Pétalas de Liberdade traz postagens sobre livros dos mais diversos gêneros e épocas.

3- Alimentado por Gabriella Aleixo - escritora, blogueira, leitora e artesã -o blog é uma forma de compartilhar uma paixão e  trabalho (livros e entrevistas). Quando se ama o que faz, a gente se diverte trabalhando, trabalha divertindo, e faz tudo com muito gosto! No blog, Gabriella posta resenhas de livros e entrevistas. 


4-  O Universo Gemini é um espaço para tudo, músicas, filmes, séries, curiosidades ou até mesmo poesia. Um lugar em que a imaginação é o maior limite do leitor. 

5-  Universo de Contos é um blog dedicado a vários contos de fantasia e ficção científica. Venha conferir as histórias ilustradas mais malucas e inusitadas da internet. 


E, então, vamos conferir? 



4 Comentários

  1. Obrigada por indicar o Pétalas de Liberdade :) .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o post, é sempre muito bom conhecer blogueiros que valorizam esse trabalho e todos esses relatos me fizeram pensar sobre a nossa importância, mesmo que atualmente nós estejamos um pouco esquecidos, me deu bastante força para continuar. Além disso, o post me ajudou a conhecer outros blogs maravilhosos! O que eu já conhecia era o Pétalas da Liberdade, mas visitarei todos os outros porque é sempre bom apoiar a nossa blogosfera.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou Nira Shalom Depois de estar em relação com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria ele de volta por causa do amor que eu tenho por ele, Eu implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou um e-mail para o conjurador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo fique bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 4 da noite. O ex-me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, fiz uma promessa de que qualquer um que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. e-mail: babawalewiseman01@gmail.com você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência no seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

    1) Magias de amor
    2) Magias perdidas de amor
    3) Magias de divórcio
    4) Feitiços de Casamento
    5) Magia de Encadernação.
    6) Feitiços de dissolução
    7) banir um amante passado
    8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria
    9) quer satisfazer seu amante

    Entre em contato com este ótimo homem, se você estiver tendo algum problema com uma solução duradoura
    através de babawalewiseman01@gmail.com
    WhatsApp: +2348129806153

    Me agradeça depois

    ResponderExcluir

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.