Fonte: tumblr(tag:sleeping couple)
Enquanto ela dorme eu escrevo,
Agora que bate o desespero,
Aperto no peito, nó na garganta coração acelerado,
Um misto de adrenalina e ódio, felicidade com gotas de decepção,
 Minha raiva cresce mais só de olhar ela aqui do lado eu me perco ,
 Me acalmo, me estresso ,
 Já penetrou na mente só sabe disso quem sente essa imensidão de amor,
 Acompanhado de uma horrível traição, que dilacera o peito, me faz querer fugir , 
Sua voz me pedindo e oferecendo seu perdão ecoa e novamente me abstenho do ódio . o que fazer? Seguir só  ou persistir no amor? 
Amar com dor ou sofrer saudade?
É um turbilhão pra uma mente só. 
Enquanto isso ela dorme , um sono puro , doce , que quem vê se encanta
-Mathews Ferreira


A contribuição de hoje são as palavras fortes do nosso leitor Mathews Ferreira. O Mathews já contribuiu com o blog outras vezes, e hoje retorna com suas palavras cheias de sentimento, expressando de forma singular as tormentas da mente apaixonada. Obrigado, Mathews, esperamos novas contribuições em breve!
-Equipe Rearteculando

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.