Eu me apaixono.

Pelo menino que canta, 
Por aquele que dança, 
Pela cor azul, 
E o teu corpo nu. 

Pelo buquê de rosas, 
Pela nossa prosa, 
Os dedos entrelaçados, 
E o bilhete amassado.

Pelo que me falou 
E aquele som que me mostrou, 
O cigarro no dedo
E o abraço de medo.

Por conhecer sua mãe no busão, 
Pelo beijos que me deu na mão, 
Pelo piercing no nariz
E por sua cicatriz. 

Pela barba que cresce 
Faço até uma prece:
Arranha meu rosto com o seu, 
Reza por nós mesmo sendo ateu.

Me apaixono quando meu pai te elogia, 
Quando seu braço arrepia.
Lamentável que tenha sido passageiro -
Paixão é a idealização projetada no parceiro.

Senti borboletas voarem, 
No meu estômago planarem.
Quase foi amor no peito, 
A paixão pelo sujeito

Brenda Martins

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.