Devolva-me
As noites sem dormir, pensando em você
Os sorrisos bobos ao ler suas mensagens
Os minutos imaginando a sua voz
O arrepio que eu dei quando você beijou o meu pescoço
As gargalhadas que suas piadas arrancaram de mim
O brilho que seus olhos roubaram das estrelas
O calor que usei pra te aquecer naquela noite fria
A respiração que perdi em todas as vezes que te vi


Esqueça
Dos meus olhos revirando com seu toque
Da minha pele arrepiando com seu calor
Da minha voz te dando bom dia pela manhã
Das declarações que sussurrei em seus ouvidos
Dos meus dedos deslizando em seus cabelos
Das leves mordidas que dei em seus ombros
Da sensação da minha barba contra a sua pele

Arrependa-se
Pois perdeu quem tanto se preocupou
Quem tanto te amou
Quem se esforçou pra te compreender
Quem ia te visitar em seus sonhos
Quem se preocupava se você tinha frio
Quem estava sempre ao seu lado
Quem lutou com a insônia pensando em você

Observe-me
Seguir a minha vida
Sorrir a cada dia
Encontrar novas inspirações
Ser completo e suficiente
Ser o dono do brilho em meus olhos
Caminhar apenas para frente
Segurar as mãos de outra pessoa
Escrever linhas para outro alguém
Gargalhar das curvas da vida

Lembre-se
Que a escolha foi sua, e apenas sua
Que eu teria te dado o mundo
Que você não habita mais os meus sonhos
Que toda ação tem uma reação
E que se essa era a chance da sua vida
Foi VOCÊ quem a desperdiçou
E é você quem terá de viver com esse peso
Pois eu sou pluma
E o vento já me levou

Adolfo Rodrigues 

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.