imagem: pinterest.com

Meu bem, não se assuste com minha mania de nudez, eu não gosto de disfarces; para mim, as coisas devem estar sempre tão nuas quanto for possível. Tudo em panos limpos e bem expostos: alma, sentimentos e verdades. É por isso que me desnudo para ti e te revelo coisas que requerem tanta intimidade: não quero que a gente se desgaste tanto para realizar nossas recíprocas vontades. Por isso, repito, sente-se, acalma-se; não chego nesse rompante por querer atordoar-lhe, longe de mim querer roubar a tua paz - eu luto muito para manter a minha própria, imagine se haveria vontade para perturbar a tua.

Apesar de todo o meu exposto deleite em te ter, não quero amarrar você, não posso garantir que ficarei aqui, e nem isso espero de ti. Não estou, e suspeito que nunca estarei, totalmente entregue nem a ti e nem a ninguém; só sou capaz de me entregar por completo a mim. Portanto, não se escandalize ao saber que te amo; não é por exagero, maldade, loucura ou carecimento de coisa alguma que revelo, sem pudor, amar você. Talvez você não tenha me ouvido dizer ainda, mas deve ter notado que te amo pela forma como respiro em sossego perto de ti; deve ter notado que te amo por ter minhas mãos sempre ao alcance das tuas e, sobretudo, deve ter percebido como é fácil para mim estar com você. Não é fácil para mim deixar que as pessoas me acompanhem, me desnudar e conversar sobre meus anseios e receios, mas contigo é. É por isso que sei que te amo e, também, sei que isso assusta você. Pois bem, não se deixe alvoroçar por isso, meu amor é calmaria.

Contudo, e exatamente, por amar você com calmaria é que não me mascaro. A gente vai chegando em uma idade, ou melhor, em uma fase da vida (já que idade não vem com um rótulo de estado de espírito) que se cansa de gente difícil. A graça que pode ter, um dia, existido no mistério de gente que some, gente que tem gosto por complicação, acaba. Pode anotar aí: o fetiche, o desejo latente e o interesse por gente desinteressada, se esvaem. Depois de um tempo, a gente começa a desviar de quem gosta de sonegar sentimento e quando, por acidente, esbarra em alguém assim, procura logo outro rumo.

É assim que te digo que não tenho intenção alguma de tomar o teu espaço, entrar na tua vida com força e roubar a tua paz - nem nada disso quero de ti. O que acontece aqui, na verdade, é que não me atrai em nada criar complicações, mon miel. Se tivermos de jogar, que seja no mesmo time, um jogo que seja aprazível para ambos. Fato é, tesoro mio, que estamos, diariamente, nos acabando, a vida que nos foi dada é finita e, à essa altura, não mais tão longa quando nos era há cinco anos atrás; portanto, por que haveríamos nós de gastar o tempo que temos com complicações desnecessárias? Deixe de se escandalizar com meu desnudamento e traga tuas vontades também à tona; sei bem que há muito aí dentro de ti para evidenciar.

 Ane Karoline

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.