"Se o conhecimento é inimigo da felicidade,
optarei por ser sábio"
Por que de todas as luzes do céu, nenhuma iguala a dos olhos teus
E desde que o branco da tua pele eu vi, as nuvens não são mais tão belas quanto antes
O vermelho da maçã me lembra seus lábios, retorcidos em um sorriso especial
E o seu cheiro me embriaga, como um eterno aroma divino

Você é areia e eu mar
Cheio de marcas deixadas pela vida
Você é luz e eu sol
Solitário em meu caminho de pedras

Você me presenteia com o riso
Razão maior e única do meu sorriso
Eu evito a vida pra não sentir dor
Vivo dormindo pra passar o tempo

O toque quente da sua pele
Me deixa suado com o contato
Medito e busco meu centro
Me desconcentro e penso em você

Nossas promessas vão transcender
E vamos nos esconder nos vãos que a vida oferecer
Nada vai nos acontecer
Queria mesmo era nadar dentro de você

Eu sou noite você é dia
Você podia ficar para sempre
Eu sou o mal que existe em mim
Você é fonte termal que me aquece inteiro

Todo dia eu te quero perto
Eu queria era ser mais esperto
Contando as horas para te ver de novo
Você é a única verdade que existe em mim


A vida passa e tenta nos afastar, lutamos firmes para suportar
Você é certeza em meu coração, não me preocupo com separação
Vamos ganhar da distância pelo cansaço
E continuar dando nossos passos...

Te vivo

Adolfo Rodrigues


Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.