" De repente tudo se encaixou, e eu entendi que a peça que faltava era você..."



A vida é feita de escolhas
As vezes más, as vezes boas
Quando eu vi você
Isso fez meu coração enfim bater


Então, eu escolhi você
Escolhi te amar
Eu escolhi te respeitar
Eu escolhi com você um dia me casar


Você é uma escolha,
Da qual não me arrependo
Me fez ter tanto sentimento 
Acontecendo o que acontecer
Eu escolhi estar com você


Nos bons e maus momentos,
Eu escolhi ficar
E quando meu mundo cai
E para sempre te amar
Nada mais importa
E eu penso em você


Eu escolhi amar você!

Gabriel Oliveira




E o orgulho que eu estou sentindo dele? Pela primeira vez um dos meus alunos colabora com o blog, e, devo dizer, ficou muito bom. Gabriel é um rapaz que tem o dom de fazer quem está ao seu redor sorrir. Do tipo de amigo atencioso e de bem com a vida, me surpreendeu com seus versos, dos quais ele ainda tem vergonha, acreditem. Ele tem apenas 16 anos, e fala e sente mais que muitos homens mais velhos. A inspiração para o poema tem nome e endereço, e eles combinam igual ao casal da foto. Que essa seja apenas a primeira de muitas contribuições. Obrigado Gabe!!

Um Comentário

  1. Oonw que lindo 😍 cada verso descreve um pouco da beleza que ha dentro de um menino que mesmo timido sabe amar, tao puro quanto seus versos, tao meigo quanto tuas rimas! Que nosso Amor se eternize com as mais puras sensaçoes! Parabéns meu Amor ❤

    ResponderExcluir

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.