Fonte: Tumblr

Sou só, eu caminhando na estrada
Sou só, eu voltando para casa no ônibus
Sou só, eu dormindo naquela cama enorme
Sou só, eu almoçando naquela copa

Estou só, de quando acordo a quando vou dormir
Estou só, em um cômodo vazio ou no ônibus lotado
Estou só, nas páginas que escrevo e nas mensagens que recebo
Estou só, no grupo de trabalho, ou entre os amigos

Um pensamento só, quando estou triste ou feliz
Um pensamento só, de quando acordo a quando me deito
Um pensamento só, enquanto me banho e me visto
Um pensamento só, quando sorrio e quando choro

Individual, como meu ingresso no cinema
Individual, minha passagem para viajar
Individual, a porção de comida que peço
Individual, o assento na veículo de transporte

Os passos de apenas uma pessoa, ecoam no meu caminho de manhã
A respiração de apenas uma pessoa, reverbera no quarto escuro
O peso de uma pessoa, inunda meus travesseiros
A dor de um coração, se derramando em palavras

Sou só, e sempre fui assim
Sou só, esse é o mundo para mim
Sou só, a resposta é sim
Sou só, e o serei até o fim

-Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.