O que é bom merece, sempre, ser lembrado e, para a sorte da humanidade, a arte é um patrimônio quase imortal. Há muito o que aprender e muito do que usufruir dos movimentos artísticos e culturais que vieram antes de nós - até mesmo com a nossa própria história. 
Eu sou filha dos anos 90, nasci na metade da década e nem, sequer, vi Ayrton Senna correr. Mas não hesito em apreciar a cultura da década e das anteriores (quando eu não estava nem nos planos dos meus pais). E, graças à quantidade de horas que passei ouvindo rádio na infância, tive a oportunidade de conhecer a produção musical das gerações anteriores à minha desde criança. Sendo assim, fiz - com muito amor e carinho - uma lista das minhas músicas preferidas dos famosos anos 80.
So, let's have some fun?

E aí? Gostou das músicas? Quais são as suas favoritas?

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.