Desperdício de gotas de choro lunar, caindo orvalhada sob as folhas selvagens
Sob a luz tremeluzente do frio do norte, vejo os passos da morte...

Meu caminho me leva ao frio
Ouvindo o zunido do vento contra meu peito vazio
Os passos que esmagam o chão molhado
As lágrimas de alguém desesperado

Procura constante pelo calor e a luz
As palavras que minha mente traduz
Enquanto procuro pelo seu toque quente
Os fantasmas gritam em minha mente

Meus medos caminham ao meu lado
Sigo em frente, atordoado
Me perco nos caminhos do meu coração
Enquanto persigo uma solução

Tendência ao choro, o meu castigo
Você disse que sempre estaria comigo
O peso da tristeza é opressor
Arrasto comigo a minha dor

A noite parece jamais acabar
Só queria tua voz para me acalmar
As pernas doem do caminhar
E a estrada continua a se alongar

Como encontrar o que nunca se perdeu
Enquanto eu andava anoiteceu
Mas, não se engane, o sol está presente
A noite existe em um tempo recente

Ela continua a me abraçar
Com seus dedos nodosos a me apertar
Enquanto eu continuo procurando por ar
Ela insiste em me sufocar

Desabo

Adolfo Rodrigues



Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.