Fonte: Tumblr
Eu caminho só
E sempre caminhei
Nas estradas da vida
Me perdi e me encontrei

Virei adulto, conquistei o mundo
E ainda assim,
Eu ando só
Todos os dias

A mochila nas costas,
A dor no coração
A ansiedade na cabeça
O olhar no trânsito

Eu ando só, e eu gosto
Do barulho da minha solidão
Do silêncio dos meus passos no chão
De escolher meus caminhos

Às vezes pessoas fazem parte do trajeto comigo
Andam por algum tempo, seguram a minha mão
Mas, no fim
Eu ando só

Só me deito, só me levanto
Só me alimento, só eu danço
Na busca por algo que ainda não sei
Continuo andando

Um dia eu alcanço

-Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.