"Os vazios empilhados começavam a ocupar espaço demais..."

Em dias frios eu me lembro de você 
Me lembro de como me abraçava 
De que nunca se cansava de dizer que me amava
De como ria de tudo oque eu falava 
E de como seu sorriso me conquistava

Sempre a levo na memória 
E junto a você toda nossa história

Eu sempre me lembro de você 
Passamos por tanta coisa, que não da pra esquecer
Mas quem disse que quero esquecer?

Se você quer isto, já não é problema meu
Se quiser, tudo bem, mas ninguém vai te amar como eu
A vontade me consome
Nada é capaz de fazer eu esquecer teu nome
A saudade toma conta, e nada pode curar
Somente, é claro, se você vier me abraçar

Pra viver só preciso de você 

Mas talvez seja hora de seguir e te esquecer
Não me faça promessas que não vai cumprir
Eu sei que você mente para mim
Você ainda diz a seus amigos que eu acabei com tudo
Eu tinha planos que envolviam eu e você
Planos pra nós dois no futuro
Eu me esforcei pra chegar ate aqui
Mas talvez eu seja reamente imaturo
Sempre que te esqueço você volta pra me fazer lembrar 
Pra me fazer chorar

Até parece que quer me matar...

-Anônimo

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.