"Tinha orgulho de mim...dedicado a nós"
Você era a rosa mais bela do paraíso
Sabia cada uma das canções celestiais
Meu coração nunca amou daquela forma
Lindo jardim de primavera verdejante
Eu existia apenas para você
Amo as pétalas que se espalham pelos descampados
Você as dispõe ali par ao meu deleite
De uma beleza afrodisíaca
Um ser cheio de mistérios pessoais
Jeito sedutor de quem sabe o que faz
Que talvez não saiba que sabe
Não é completamente certeza
Sei que há dúvida em ti também 
Ao menor sinal de encantamento
Menos se compreende e endurece
Explicar tudo isso seria impossível
E ainda assim o que sinto cresce
Essa é forma que o que sentimos toma
É o rumo a que nos dirigimos
A fronteira de uma abismo para saltarmos juntos
Melhor forma de estar ao seu lado
Parte comigo

Voltaremos sempre um para o outro

Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.