Fonte: Tumblr
Eu caminho em silêncio, sem sorrisos no rosto
Mantenho poucos amigos, me abro para menos ainda
Eu não procuro o amor, espero que ele em encontre
Eu não sorrio à toa, guardo sorrisos para momentos valiosos
Não derramo lágrimas facilmente, mas transbordo quando preciso
Eu não sou do tipo que toca, mas anseio pelo toque das pessoas certas
Eu não inicio conversas com frequência, pois prefiro conversar com os olhos
Eu não espalho os segredos de ninguém, mas não conto a ninguém os meus
Não sou do tipo que dança em público, mas rodopio pelo quarto quando estou só
Não memorizo a letra de todas as músicas, mas relaciono-as a momentos e pessoas
Eu, que de tanto me querer pouco, acabei me apaixonando por mim mesmo
E hoje eu sou auto suficiente, enfrento a maré e a enchente
Hoje aprecio a minha companhia, com um pouco de chocolate e um bom filme
Eu tenho meus hábitos e rituais, mas vez ou outra me permito agir por impulso
Quando fecho os olhos antes de dormir, não há ninguém em minha mente
Apenas as personagens do mundo que criei, para fugir da minha própria realidade
Meu alento é a escuridão, meu conforto meu edredom
Minha trilha sonora é a chuva e cheiro do incenso que queimei mais cedo
Meu gosto é eletricidade, intensidade e calor
E meus olhos são tão profundos que dá para confundir com o céu escuro
Há muito mais sobre mim do que o exterior que pode ser visto a olho nu
Mas cabe a mim decidir com quem compartilhar
Pois a minha alegria é o meu bem estar,
E isso, ninguém vai me tirar.


-Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.