Fonte: livingstills.tumblr.com
Ela ia, todo dia
Ia e voltava como maresia
Quando me via
Ela sorria

O vestido girava ao movimento dos pés dançantes
Seus olhos expressivos com pupilas gigantes
Nada mais seria como antes
Desde que o que flagrei seus traços marcantes

Em um instante estava apaixonado
Nem sabia que havia me perdido, quando me senti encontrado
Era difícil me manter concentrado
Quando tudo que queria era ser do seu agrado

Meu coração não sabia o que era ficar estável
Um sentimento tão complexo que era inefável
E enquanto você conversava com um sorriso amável
Enrolava o cabelo indomável

Como poderia sobreviver àquela experiência?
Gostar de você me parecia impertinência
Sequer pensar em nossas mãos se tocando era prepotência
Mas sobre mim, admiro acima de tudo, a persistência

Foi assim que a coragem me encontrou
O sentimento se alastrou
Minha mente se concentrou
Meu sorriso enfim se mostrou

"Quer tomar sorvete comigo?"

-Adolfo Rodrigues -

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.