(fonte tumblr)

 A luz na campina era iridescente, fazendo com que as pétalas brilhassem em um tom perolado. O sol iniciava sua descida em direção Oeste, tingindo o céu de cores de veraneio e púrpura. O vento cheirava ao doce das essências de mil flores diferentes, enquanto gentilmente emaranhava os meus cabelos.
Deitada na relva macia e úmida, meu vestido se espalhava pelo chão, dançando sutilmente com o movimento do vento. O seu cabelo refletia a luz do sol, mudando do escuro que era em ambientes fechados, para um ruivo sutil e brilhante.
As íris escuras dos seus olhos haviam se tornado safiras contra aquela iluminação. Enchi-me de um regozijo paradisíaco enquanto observava o reflexo da luz no seu sorriso ousado.
Suas mãos descreviam um arco em minha perna, enquanto seus dedos caminhavam. Cada toque trazia consigo uma descarga elétrica e me deixava mais e mais sedenta pelos seus lábios.
Seu sorriso era ousado e seu riso fazia cócegas em meus ouvidos. Se eu pudesse descrever aquela sensação, seria um misto de chocolate com pimenta. O carinho doce, os olhares cheios de desejo.
Dentro de mim o desejo se contorcia entre diversas ideias, uma mais traiçoeira que a outra. 
Enfim você deitou-se ao meu lado, me olhando nos olhos, entrelaçando nossos dedos. A grama era uma enorme cama, e o céu colorido era o nosso dossel.
Por um instante um pensamento sério refletiu em suas feições. O olhar era profundo cheio de preocupações. Senti o medo na boca do estômago, senti o frio me atingir ali.
Me perguntava o que poderia ter interrompido nosso momento de perfeição.
Como se ecoasse meus pensamentos e a mudança em sua face, o céu escureceu um pouco. O alaranjado tímido do fim da tarde deu lugar a um púrpura escuro e espectral. Quando o vento soprou, era frio e desconfortável.
Você se sentou, olhou para os céus, me deixando ainda mais nervosa.
"Sabe, eu estive pensando..." você começou a dizer.
O medo tomou forma naquele instante. Todos os meus pesadelos passaram por minha cabeça. Em reflexo, tremi. Era como se a noite viesse para reforçar a seriedade do que você estava para dizer.
Então seus olhos encontraram os meus mais uma vez.
"Acho que devíamos nos casar"
E o que era medo, virou alegria, e o que era o fim, virou o começo
A última peça se encaixou, enquanto meu sorriso descrente se abria
A lua seria nossa testemunha
Eu seguiria aquela vida ao seu lado
Tão certo quanto o sol nasceria novamente no dia seguinte...

- Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.