Fonte: Tumblr (tag:hug)
Na verdade eu não sei quando aconteceu
Mas em minha mente algo aconteceu
Percebi no silêncio de uma noite de tranquilidade
Que eu nunca tinha agradecido pela felicidade

Não agradeço, mas sou grato demais
Por tudo aquilo que feliz me faz
Pelo teto que me cobre das chuvas torrenciais
Pelas paredes que me envolvem nos frios invernais

Pelo aconchego do colo da mãe amada
Pelo cheiro de comida recém preparada
Pela segurança trazida pelo cãozinho brincalhão
E o cheiro de fruta nova no balcão

Felicidade é o riso do meu neném querido
Que revira de cócegas quando está comigo
Ela é o sol que espanta as sombras escuras
E vive comigo mil aventuras

Sou grato à dor que a vida me infligiu
Pelas noites que ela me feriu
Pois foi graças a ela que cresci tão forte
De muro de barro a barreira de porte

Foram eles que me lapidaram em pedra fina
Com brilho próprio que a todos fascina
Agradeço à mão amiga que me ampara
E que meus sentimentos repara

Ao irmão dedicado que é meu porto seguro
Minha luz e meu guia no mundo obscuro
Grato a tudo o que ele já me deu
Pois sem ele, eu não seria eu

Por conhecer as palavras tenho gratidão
Pois elas expressam meu coração
E com uma simples ideia percebo a vida ao meu redor
Me sinto ainda menor

Mas ainda entendo que meu caminho acabou de começar
E ainda há muito o que trilhar...

-Adolfo Rodrigues




Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.