Fonte: http://mishencetu.tumblr.com
Acho que a felicidade não gosta de mim
Pois nunca me pertence
Não me apetece
Chega rápido e logo desaparece

Não me habita
Vem às vezes para breve visita
Logo se vai
Pela ponta dos dedos se esvai

Cria um ciclo vicioso
Algo que me torna desgostoso
Pois sempre que se apresenta a mim
Acaba me quebrando no fim

Chega e bate na porta
Se instala e se acomoda, toda torta
Mas sempre que começa a criar raízes no chão
Se arranca, ferindo meu coração

Me tornou uma pessoa infeliz
Não consigo acreditar no que diz
Me falam que devo ser minha própria felicidade
Mas não posso ser o que não é minha realidade

Se mudo pra tentar ser algo que não sou
É como ser um pedaço falso que restou
O espelho sempre me acusa a verdade
O sorriso é apenas falso alarde

Enquanto me acostumo aos jogos doentios do tempo
Cavo mais fundo a cova do sentimento
Logo haverei de me tornar estéril como um deserto
Onde sentimentos não brotam, por certo

-A. Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.