Precisamos de proteção, é fato! São tantas mazelas que acompanhamos diariamente e nos sentirmos protegidos é necessário para a manutenção de nossa sanidade. Eu, que antes rogava sempre ao meu anjo da guarda,  hoje tenho meu jeito particular de me resolver: busco isso em pessoas que se tornaram verdadeiros anjos em minha vida. São pessoas que protegem através de seu amor e carinho, fazem com que a segurança espiritual seja fortificada a cada ato, a cada demonstração de seu afeto.

Quem são esses anjos? São meus amigos que se fazem presentes de alguma forma; são meus familiares que mesmo longe, mostram o quanto sou importante; é minha própria família que está ao meu lado cotidianamente, segurando as pontas soltas nas dificuldades, amparando-me nos momentos difíceis e amando-me incondicionalmente!


Agradeço aos anjos humanos, eles sim, sabem como é proteger alguém aqui na terra!

Rudynalva Correia Soares
(do blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/)

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.