"Pare, não me siga. Eu também estou perdido"
Novamente aqui, olhando o nada. 
Repentinamente penso em você. 
A sua imagem invade minha mente 
Teus olhos, portas da minha perdição 
Teus lábios, caminho para a minha fraqueza 
O que estaria você fazendo? 
Para quem estaria você sorrindo? 
                                                    II         
Desejo meu, que seu sorriso fosse sempre para mim. 
Que os seus lábios sorrissem ao me ver. 
E que fosse apenas eu o responsável por isso. 
Para onde olham os teus olhos? 
Qual o cheiro do teu pescoço nessa noite fria? 
Minha mente revira com a lembrança 
O toque ardente e proibido 
                                                    II 
Poderia o sol se comparar à sua luz? 
E através do espectro poderia eu ver a sua alma? 
Eu adentraria as janelas de seu espírito e veria o belo em seu interior. 
Seria uma alma pura, como tua voz. 
A quem você fala agora? 
Egoísmo meu, que te quero só pra mim 
Meus olhos reviram ao pensar em você assim 
                                                    II 
E o que não daria para que seus sussurros alcançassem meus ouvidos? 
Para que a doce melodia produzida por seus lábios velasse o meu sono. 
Para que o som envolvente de sua voz cantasse para minha essência. 
Poderia você estar em meus braços? 
Que eu te emoldure todas as noites com eles 
Durma no ninho do meu íntimo, enroscada no meu desejo 
Suspire ao toque quente das nossas peles, o queimar da gula 
                                                    II   
Desejo no íntimo a noite fria 
Para que te embargue o sono durante a noite. 
Para que soubesse que era apenas o vento lá fora. 
Para que sentisse meu calor e meu alento. 
Sonharia você apenas comigo?  
E em seus sonhos quebraríamos todas as barreiras? 
E quando acordássemos ainda seríamos apenas um 
                                                    II 
Dormiríamos juntos, deitados na curva da lua crescente. 
Enquanto você repousa em meu peito 
escuta o som das batidas do meu coração. 
É por você que ele pulsa tão forte. 
Você é meu anseio mais profundo 
A dor mais aguda 
E o prazer mais recompensador

Adolfo Rodrigues

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.