Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite narra a vida de Alma, uma pintora de meia idade que viveu pouco e sentiu demais. Toda a sua vida foi marcada por quebras e fragmentações, e é assim que ela nos conta a sua história, intercalando passado e presente e construindo uma teia que nos permite ver e entender como os acontecimentos de outrora continuando reverberando mesmo tanto tempo depois.
A autora Fal Azevedo nos presenteia com um romance marcante, que nos apresenta uma mulher em busca de si mesma enquanto tenta suportar as dores que a vida lhe impõe. Todo o texto é carregado de sensibilidade e pesar, o que acaba sufocando o leitor em alguns momentos, mas creio que isso não é demérito, pelo contrário, é só mais um recurso para imergirmos com Alma nessa história de perdas e dissabores, mas também de redenção.

Deixe um comentário

O tempo é maior presente que podemos dar à alguém: obrigada pelo seu. As palavras são afeto derretido, que tal deixar as suas? (Caso tenha um site, para que possamos presenteá-lo com nosso tempo,divulgue-o aqui). Forte Abraço.